16 anos de Detran: Evento reuniu servidores e parceiros em atividades de esporte e lazer

por Search Tecnologia
89 views

""
Detran/RR vence em primeiro lugar no Futebol Society

O Detran/RR (Departamento Estadual de Trânsito em Roraima) realizou no último sábado, dia 23, no CTG (Centro de Tradições Gaúchas), diversos eventos esportivos e de lazer, intitulado Movimenta Detran, com Futebol Society, Zumba, Yoga e Muay-thai, além de brincadeiras  para as crianças. O evento foi voltado para os servidores e parceiros e aconteceu em alusão ao aniversário de 16 anos da autarquia.
 
As atividades iniciaram às 08h30 com a disputa do Futebol Society. As equipes campeãs foram em primeiro lugar Detran/RR, em segundo Gresb/RR (Grêmio de Subtentes e Sargentos de Roraima) e Guarda municipal em terceiro lugar.
 
De acordo com o coordenador da comissão organizadora, Bruno Ferreira, o evento foi muito positivo. Ele ainda destaca que no próximo dia 28 – dia do aniversário do Detran/RR, será realizada a festa para todos os servidores. “Tivemos diversas atividades, pra todo o tipo de público no Movimenta Detran. E os preparativos para a festa estão de vento em polpa, muito correria, mas estamos nos empenhando pra fazer um bom evento pra que as pessoas gostem, e que fique marcado na história do Departamento Estadual de Trânsito em Roraima”, destacou.
 
Segundo o diretor presidente da instituição, Titonho Beserra, esse mês tem sido de muitos festejos e comemorações ao aniversário da autarquia e quem ganha são os servidores que ao longo de anos tem se empenhado para realizar um bom trabalho a população de Roraima. “No início do mês tivemos o lançamento da nossa primeira edição do Boletim Informativo, tivemos também o lançamento do Detran Ambiental, no Dia Mundial do Meio Ambiente, realizamos agora o Movimenta Detran, vamos fazer a festa para todos os servidores dia 28 e dia 06 de julho finalizamos a nossa programação com o sorteio do Motorista Premiado”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo