Campanha Maio Amarelo será lançada nesta quarta-feira em Mucajaí

93 views

O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) lançará as ações da campanha Maio Amarelo no município de Mucajaí. O evento será na quarta-feira, dia 17, às 9h, no Centro Universitário Terezinha de Jesus Dal Corrêa, localizado na Rua João Gomes, no Centro da cidade.

O evento contará com equipe de profissionais do Detran-RR, de autoridades e da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) daquele município.

O Maio Amarelo é um movimento que tem como objetivo alertar a sociedade para a necessidade de adoção de medidas que contribuam para a redução dos índices de acidentes de trânsito.

Durante este mês, serão promovidas palestras em escolas e em empresas, além de blitze educativas nas principais avenidas de Mucajaí, que é o segundo município do interior do Estado a realizar o lançamento da campanha Maio Amarelo, depois de Alto Alegre.

A chefe da Divisão de Prevenção e Educação no Trânsito, Andreia Nicoletti, convida os moradores de Mucajaí para participar do evento. “É muito importante a população participar desse lançamento do Maio Amarelo, e das ações, pois queremos conscientizar sobre um trânsito mais seguro para todos em qualquer situação”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo