O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR), em parceria com o Governo do Povo, busca dar um melhor atendimento aos usuários e colaboradores, modernizando e reestruturando o departamento, com novas máquinas de última geração e tecnologia de ponta para todos os setores.
“Nossa prioridade é trabalhar lado a lado como o usuário, os novos equipamentos trarão agilidade e credibilidade aos servidores otimizando o tempo aos atendimentos do Detran-RR, assim tendo uma melhor qualidade em seus serviços. Estamos distribuindo as primeiras máquinas que chegaram e esperamos que até o fim do ano ou no máximo em janeiro todo o departamento já esteja equipado”, disse Chicão da Silveira, Presidente do Detran-RR.
Todos os setores do Detran-RR serão beneficiados. A idéia inicial do Presidente é começar pelos setores e serviços que tem uma maior importância, que são aqueles que têm atendimento ao público.
MELHORIA NO ATENDIMENTO – “Com certeza essa modernização vai melhorar a vida dos usuários, pois antes a senha era em forma de papel e agora temos as chamadas feitas de forma eletrônica. E com isso até os guichês de atendimentos foram separados por serviços. Com certeza, um grande avanço para nós usuários”, disse a servidora Pública Maria Souza.