Detran promove palestra de conscientização para motoristas de ambulâncias

por Detran RR Roraima
58 visualizações

Orientação educacional aos condutores de ambulância do HGR (Hospital Geral de Roraima), é o nome da palestra que o Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) ministrou nesta sexta-feira (16), com o objetivo de conscientizar e educar motoristas que estão trabalhando na área da saúde.  

Na palestra foram abordados assuntos como as leis de trânsito, como e quando o giroflex deve ser usado, como transportar as vítimas com rapidez e segurança e de que forma os veículos de passeios podem ajudar no trabalho das ambulâncias.

O chefe da Divisão de Educação para o trânsito Milton Melo, ressaltou sobre a importância desse tipo de ação para os profissionais da saúde.

“O objetivo é passar para eles a importância dos cuidados na direção, já que estão transportando vidas. E é primordial que essas vidas cheguem a tempo de serem atendidas. Também reforçamos as leis de trânsito, que é muito importante para todos”, comentou Melo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo