CARTEIRA DE PROFISSIONAIS DE CFCS
- 1ª solicitação da emissão de carteira de instrutor, diretor-geral e diretor de ensino
LOCAL DE ATENDIMENTO:
- Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 4214 – Mecejana.
PROCEDIMENTO(S):
- Encaminhar o requerimento ao SERAUTO (Controladoria Regional de Trânsito – CRT), especificando o nome do instrutor e/ou diretor.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:
- Laudo do exame psicotécnico para fins pedagógicos;
- Carteira de Identidade ou documento equivalente (original e cópia);
- CPF (original e cópia);
- CNH (original e cópia);
- Carteira Profissional assinada pelo empregador;
- Certificado de Reservista (original e cópia);
- Título de Eleitor (original e cópia);
- Comprovante de conclusão do curso de Instrutor ou Diretor (original e cópia);
- Comprovante de escolaridade (certificado ou histórico escolar) – (original e cópia);
- Comprovante de pagamento do encargo;
- As credenciais serão expedidas pelo sindicato dos CFCs.
NOTA IMPORTANTE:
- Caso a CNH seja de outra unidade da federação, deverá ser registrada no DETRAN/RR, anteriormente a solicitação.