​PRIMEIRO SEMESTRE – Coordenador destaca avanço das Ciretrans

por Search Tecnologia
44 views

""
Sede reestruturada no município de Normandia

Nos primeiros seis meses desse ano as Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito), presente em 14 municípios, e em Uiramutã de forma itinerante, tiveram muitos avanços na estruturação de suas sedes. Muitos problemas para o atendimento aos usuários do interior foram sanados e outros estão em tramitação, como  nos municípios de São João da Baliza, Iracema, Cantá, Pacaraima, Normandia e Amajarí que estão com prédios novos ou reestruturados.
 
Além da parte física, a internet também era outra dificuldade, não havia regulamentação para esse tipo de serviço. Para por fim a esse problema, foi realizado um contrato de prestação de serviços e atualmente todas as Ciretrans dispõem de internet contratada pelo Detran-RR.
 
Para o serviço de malote também não havia regulamentação, hoje esse serviço é usado por meio dos veículos administrativos do Detran-RR, porém, está em análise para verificar se essa é a melhor forma de execução para atender a realidade dos municípios.
 
Para a organização da limpeza das sedes está sendo enviado ao interior do Estado, mensalmente, um kit de material de limpeza.
 
Segundo Ariosmar Barbosa, coordenador das Ciretrans, a compreensão e apoio da administração do Detran-RR, em nome do diretor-presidente Titonho Beserra e o diretor administrativo e financeiro, Cassiano Clauco, foram fundamentais para a estruturação das Ciretrans, de acordo com as condições que a instituição pode oferecer”, destacou.
 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo