Servidores prestam homenagem ao agente de trânsito que faleceu nesta quinta-feira

970 views

Dedicação, profissionalismo e coragem, essas eram qualidades do agente de fiscalização de trânsito do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima), Gideones Diógenes, que deixa um legado marcante para a instituição e para todos que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado. Ele faleceu nesta quinta-feira, 19/12/2024.

Gideones era servidor efetivo do Detran-RR desde 2019. Ele era casado e pai de um garoto.

Os colegas de profissão lamentaram a morte do colega. Triste e emocionada com a perca do amigo, a agente de trânsito e presidente da Associação dos Agentes de Fiscalização de Trânsito do Detran-RR, Patrícia Brandão, ressalta que uma das principais característica de Diógenes era ser colaborativo.

“Ele sempre procurava ajudar as pessoas. Nunca ouvi o Diógenes reclamar a respeito do seu serviço. Estava sempre disposto a entregar o melhor dele em tudo que fosse fazer e como amigo, um grande parceiro para toda hora”, disse a colega.

A mesma acrescenta que como cristão, Diógenes foi um exemplo de como os ensinamentos bíblicos devem ser vividos. “Todos que conviveram com ele enxergava o esforço e o amor que o mesmo tinha em viver conforme os valores que ele acreditava respeitando as diferenças das demais pessoas seguindo o exemplo de Jesus em todas as áreas de sua vida”. Completou Brandão.

O agente de trânsito do Detran-RR, Marbison Gomes, também ficou abalado com a morte de Diógenes. “Ele era um parceiro, um amigo para todas as horas. O conheci há muito tempo, antes mesmo de pensarmos em ser agentes de trânsito. Ele era um cara muito humilde, muito íntegro, amava muito a família que sempre pensava antes de tomar uma atitude. Ele ficará marcado na minha vida porque eu perdi um grande amigo”, lamentou.

O governador Antonio Denarium, por meio de suas redes sociais, condolências aos familiares e amigos. “Neste momento de profunda dor, envio minhas mais sinceras condolências à família, amigos e me uno em oração, rogando a Deus para que possa consolar os corações de todos”, diz trecho da homenagem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo