20 DE NOVEMBRO DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DE TRÂNSITO

por Search Tecnologia
22 views
     Em memória ao dia mundial das vitimas de trânsito que acontece no dia 20 de novembro os meninos e meninas do Cidadão do Futuro realizaram na manha desta sexta feira dia 18 uma blitz educativa para lembrar que no trânsito ninguém está sozinho.
Os jovens do projeto cidadão do futuro têm a missão de levar informações sobre o trânsito aos condutores de maneira descontraída, mas com responsabilidades. O Objetivo deste programa é o de Proporcionar capacitação na área de educação para o trânsito, através de aulas de Teatro, Coral, LIBRAS, Vídeo, Artes Plásticas e Legislação de Trânsito visando torná-los multiplicadores de educação para o trânsito e assim sensibilizar a população em prol de uma maior humanização no trânsito.
    O Detran-RR ressalta que a  educação é a melhor maneira de conscientizar os usuários. Conhecer as leis, ser um bom motorista, prestar atenção quando atravessar a faixa de pedestre, faz com que no trânsito possamos diminuir os acidente com vítimas, esse é o objetivo do Departamento para todos os Roraimenses.
   Todos os anos muitas são as vitimas de acidentes deixando traumas emocionais e danos físicos.
“Um dia pra ser lembrado mesmo sendo de dor, podemos usar isso para nos conscientizarmos de algumas atitudes que precisamos mudar e começar por nós mesmos, não podemos achar que nunca vai acontecer com agente ou algum familiar”, concluiu a Diretora Janesko.
 

""

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo