AÇÃO CONJUNTA – Detran e PM seguem realizando blitze volantes em Boa Vista

por Search Tecnologia
20 views

Com o reforço na fiscalização, além de retirar condutores que estão circulando de forma irregular pelas ruas, o Detran pretende continuar colaborando com a segurança pública do Estado. Prova disso é que constantemente estão sendo localizados veículos com restrição de roubo e furto e até drogas durante as abordagens.

De acordo com o diretor-presidente do Detran, Edgilson Dantas,o dever dos proprietários de veículos é manter a documentação em dia, e em contrapartida, o Detran tem obrigação de buscar alternativas para reduzir os índices de acidentes.

"Estamos buscando a conscientização das pessoas. Conversamos com os condutores e alertamos sobre os riscos e quais devem ser as atitudes nas ruas para manter a ordem. Todos sabem quais são as suas obrigações", disse Edgilson.

Paralelo às ações diárias, o Detran mantém a "Operação Salvando Vidas" durante os fins de semana. Com apoio de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Secretaria de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar, o Detran utiliza grande efetivo e os bafômetros nas abordagens, quando necessário.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo