Adolescentes do Detran e do Colégio Militar participam de blitz

por Search Tecnologia
25 views

De acordo com a chefe da Divisão de Educação do Detran, Lulia Oliveira, o Detran começou a realizar trabalhos desde a semana passada, e que a programação em escolas vai se estender até o próximo dia 30 de setembro. "Os agentes nos dão o apoio necessário e os estudantes realizam as abordagens aos condutores. A receptividade é imensa", disse Lulia.

A estudante Danielly Vieira, 13, disse que é interessante ajudar as pessoas e levar até os condutores a importância de ser consciente no trânsito. "Está sendo muito legal fazer parte desta equipe e contribuir para um trânsito melhor", falou.

O diretor-presidente do Detran, Jorge Everton, afirma que sempre acreditou que a questão educativa merecia destaque. Segundo ele estas ações são feitas durante todo ano e não apenas nesta semana. "Os adolescentes são primordiais para os resultados. Sabemos ainda que, em breve, eles estarão nas ruas como condutores", evidenciou.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo