CARNAVAL – Detran e órgãos da segurança pública montam esquema especial em Roraima

por Search Tecnologia
28 views

Além de garantir a segurança nos locais de grande movimentação e onde estarão sendo realizadas festas, as entradas e saídas de Boa Vista e os balneários serão fiscalizados durante todos os dias de folia.

De acordo com o diretor-presidente do Detran, Edgilson Dantas, como a meta é evitar abusos e principalmente acidentes, não serão permitidos excessos por parte dos condutores. �Estaremos nas ruas para buscar números satisfatórios ao final da festa. Queremos que as pessoas tenham respeito e preserve a vida�, frisou Edgilson.

SE BEBER, CHAME UM TÁXI

Reforçando os riscos de beber e conduzir veículos, o Detran lançou nesta semana mais uma campanha visando a conscientização da população. A parceria com mais de 20 órgãos e com vários bares e restaurantes será importante no trabalho, sendo que as cooperativas de táxis darão descontos nas corridas para quem quiser se deslocar aos estabelecimentos e ingerir bebida alcoólica.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo