Casas de show são notificadas 126 veículos autuados nas operações "Salvando Vidas" e "Select"

por Search Tecnologia
17 views


SELECT – A operação Select foi deflagrada na sexta-feira, 16 e sábado, 17 e contou com o acompanhamento do secretário adjunto da Segurança Pública, Eduardo Wayner Santos Brasileiro. O Núcleo de Diversões Pública (NPD) da Polícia Civil notificou sete estabelecimentos comerciais entre casas noturnas, bares e similares, por falta de alvará de segurança.

Já a operação Salvando Vidas, que foi realizada de sexta-feira, 16 a domingo, 18, notificou 123 veículos pelas mais diversas infrações cometidas pelos motoristas, sendo a principal, um total de 42 registros de pessoas dirigindo veículo sem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao todo 52 veículos foram apreendidos na operação Salvando Vidas.

A ação aconteceu na avenida Capitão Ene Garcez, na Rua Felipe Xaud, na Avenida Glaycon de Paiva, na BR-174 com destino Pacaraima e na RR-205 em frente a CIPTUR.

A atuação integrada do Sistema de Segurança nos mais diversos pontos de Boa Vista, segundo o secretário de Segurança, coronel Amadeu Soares demonstra a preocupação do governador Chico Rodrigues com a segurança do cidadão.

"Uma casa noturna ou bar que esteja funcionando de forma irregular, sem alvará para funcionamento, sem extintor de incêndio, sem alvará de Segurança e que permite a venda de bebida para crianças e adolescentes, está infringindo a Lei. A pessoa que dirige sem carteira de habilitação, embriagada e sem respeitar as normas de trânsito, também está infringindo a Lei. Então são situações que precisam ser corrigidas e a fiscalização tem esse objetivo. É um trabalho preventivo, mas que também é repressivo", disse o secretário.
Sandra Lima/SESP

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo