DETRAN CONVOCA MAIS 25 NOVOS SERVIDORES

por Search Tecnologia
150 views

""

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RR) convocou nesta sexta feira (21), por meio de edital publicado no site da instituição (www.detranrr.gov.br), mais 25 novos servidores para fazerem parte do quadro de efetivos da instituição, sendo 10 auxiliares administrativos e 15 agentes de trânsito. Estes candidatos convocados são do Concurso Público do DETRAN, realizado em 2009.

O diretor presidente do Detran, Titonho Beserra, destaca que somente na gestão dele, 45 pessoas foram convocadas ao longo de um ano e três meses. “Ser um servidor público concursado é o sonho de muita gente. Traz ao convocado tranquilidade e satisfação. O governo do estado tem feito muitas posses de servidores e o Detran está contribuindo com essa institucionalização para melhor atender a população”.

Titonho ressalta ainda que foi feito um levantamento no Detran e foi constatado a necessidade de ter mais funcionários na área administrativa para dar suporte principalmente em 3 setores como: Atendimento, Protocolo e Biometria; Além disso, foram chamados mais agentes de trânsito para atuarem na área operacional que envolve fiscalização.

O presidente da Comissão do Concurso Público, Antônio Filho, informou que de 2015 até o momento, 143 pessoas foram convocadas pelo Detran, sendo 115 para capital e 28 para o interior.

“Os servidores convocados vem para otimizar a prestação do serviço público realizada pelo Detran e reforçar um quadro que estava defasado. Complementar a área administrativa em setores estratégicos diminui o tempo  de espera dos usuários, bem como as filas”, finalizou o presidente da comissão.
 

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo