DETRAN E TRE DEFINEM SEGURANÇA PARA O DIA DA ELEIÇÃO

por Search Tecnologia
12 views

Na manha desta terça-feira, 28, na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR), o Presidente, Chicão da Silveira, recebeu a visita do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE), Dr. Mauro Campelo.
Na ocasião trataram sobre a aproximação da eleição, onde o Detran vai colaborar na organização do transito e auxiliando na segurança e isolamento do TRE.

“Todas as equipes de transito do Detran serão disponibilizadas. Durante a eleição, a população tem o costume de se reunir em frente aos tribunais para acompanhar a apuração de votos”, explicou o Presidente do Detran, Chicão da Silveira.
Durante todo o dia da eleição, viaturas do Departamento Estadual de Trânsito farão rondas nos locais onde há uma maior concentração de eleitores com o objetivo de prevenir e minimizar possíveis transtornos e proporcionar boa fluidez do trânsito.
“Alertamos a população para o respeito às normas de trânsito no dia da eleição, os condutores devem evitar trafegar em alta velocidade, ingerir bebida alcoólica e transportar pessoas em carroceria de veículos”, disse o chefe de fiscalização de Trânsito, Vilmar Florêncio.

O Detran e os demais órgãos de trânsito estarão realizando interdições nas imediações dos prédios da justiça eleitoral que inclui a sede do TRE e das zonas eleitorais situados na av. Santos Dumont e Nazaré Figueiras.
“O objetivo de isolamento no entorno é o de não causar aglomerações de veículos e tumultos, além de manter a ordem do trânsito”, concluiu o chefe de fiscalização.
 

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo