Detran intensificará ações na capital e no interior

por Search Tecnologia
32 views

A fiscalização no município será realizada com apoio da Polícia Militar (PM) dentro do perímetro urbano e com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-174. Ao total, 50 Agentes de Trânsito foram escalados, em equipes de 25, para realizar fiscalização durante o evento. Os Agentes contarão com quatro viaturas, equipadas com bafômetro, mais seis motocicletas e guincho do Departamento.

Segundo o chefe da Divisão de Fiscalização do Detran, Gladson Mesquita, serão desenvolvidas ações repressivas durante todo o feriado. "As equipes deslocadas para Mucajaí serão equipadas para realizar todo procedimento de fiscalização. Assim pretendemos evitar qualquer tipo de abuso no trânsito por parte dos condutores", garantiu.

Além da operação desenvolvida no interior, equipes de Agentes atuarão em Boa Vista, por meio de blitze estáticas e volantes, onde o número de mortes no trânsito já diminuiu 10,5%, na comparação entre 2010 e o ano passado.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo