Detran não registrou incidentes durante festa da virada

por Search Tecnologia
24 views

""

Esse ano o departamento inovou ao bloquear o tráfego de veículos dentro do parque, proporcionando maior segurança aos participantes da festa. Essa foi uma determinação da governadora Suely Campos ao presidente do Detran, Chicão da Silveira: empenhar todos os esforços em proporcionar um ambiente 100% seguro para os roraimenses que prestigiaram o evento, uma festa tradicional, frequentada por várias famílias.

O chefe de fiscalização de trânsito do Detran, Vilmar Florêncio, explicou que o trânsito foi interrompido nas áreas de maior fluxo de veículos, onde também se concentra a maior parte da público. No entorno do Lago dos Americanos, foi criado um estacionamento amplo, bem próximo à entrada do parque. A festa da virada ainda contou com o estacionamento principal.

Florêncio destacou que o durante a operação não foi constado nenhum problema de trânsito, acidentes, incidentes ou intercorrência. Os agentes de fiscalização responsáveis pela movimentação no entorno do parque, também não registrou nenhum problema.

FISCALIZAÇÃO – O trabalho de fiscalização repressiva começou na sexta-feira (30), com o intuito de prevenir acidentes de trânsito. Também não foi registrada nenhuma ocorrência grave de acidentes de trânsito. Vilmar informou que as únicas infrações registradas pelos agentes de trânsito, foram de pessoas dirigindo sem CNH e itens de segurança obrigatórios, como por exemplo, o cinto de segurança.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo