DETRAN REALIZA O 1� LEILÃO DE 2018 NOS DIAS 23 E 24 DE MARÇO

por Search Tecnologia
35 views

O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR), vai realizar o primeiro leilão de 2018, que está programado pra acontecer nos dias 23 e 24 de março. Serão 550 lotes de veículos, divididos entre carros e motos, nas categorias de recuperação ou sucata.

""

O leilão terá início às 09 horas, no pátio CRD, que está localizado na Rua Rui Baraúna nº 215, bairro Caranã. A visitação para a verificação dos lotes começa no dia 20, terça-feira, e vai até o dia 22, quinta-feira, a partir das 8h até às 17h de forma ininterrupta.

O Presidente da comissão de leilão, José Mario, alerta a todos os interessados sobre a quitação de impostos sobre o veículo arrematado, que tem valor de 5% da arrematação para o leiloeiro e de 17% sobre o valor total da arrematação, que se refere ao ICMS, que é de responsabilidade da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

“Todas as taxas referentes à transferência do veículo serão por sua conta do arrematante, tanto as taxas do leiloeiro, como também as taxas da SEFAZ. Feito isso, o veículos sairá no nome do arrematante livre de todas as pendências dos débitos anteriores, por exemplo, as multas e documentos que por ventura estivessem em atraso, e o novo documento será no nome do comprador de forma legalizada”, disse o José Mario.

Ainda de acordo com o Presidente da comissão, aquelas pessoas que foram notificadas porque possuem veículos que estão nos lotes aptos a participar do leilão, podem retirar até um dia antes do leilão, dia 22, até às 17h.

“Caso alguém queira tirar seu veículo dos lotes que estão aptos a leilão, devem fazer até o dia 22, pagar as taxas pendentes e retirar o veículo do pátio CRD, não basta somente pagar as taxas, o mesmo deve retirar seu veículo do pátio”, concluiu.

Para aqueles que desejam saber mais sobre o leilão, o edital está disponível no link abaixo ou pode se dirigir até a sede do departamento e procurar a sala da comissão de leilão, que está funcionando das 08 às 14h, de segunda a sexta.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo