Detran/RR aplica 135 autuações no fim de semana

por Search Tecnologia
32 views

Durante a "Operação Salvando Vidas, ocorrida nesse fim de semana, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) autuou 135 condutores. Dados da Fiscalização mostram que a maioria das infrações é dirigir veículo com documentação em atraso. Ao todo 51 veículos foram apreendidos.

Outra irregularidade identificada foi dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão. Três pessoas foram abordadas sob o efeito de bebida alcoólica.

A fiscalização vem sendo feita diariamente em pontos distintos de Boa Vista e nos fins de semana as ações são reforçadas durante a noite e madrugada no intuito de continuar a redução no número de acidentes.

Segundo o chefe da Fiscalização, Gladson Mesquita, a meta é continuar nas ruas fazendo com que o número de acidentes, feridos e consequentemente mortos. "Vamos manter os agentes de trânsito nas ruas e avenidas e garantir a segurança dos condutores, pedestres e ciclistas", disse.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo