Fiscalização será reforçada no feriado

por Search Tecnologia
25 views

Reunidos na manhã desta quarta-feira, 30, as autoridades de segurança pública e trânsito de Roraima discutiram o efetivo e as ações a serem realizadas no feriado. A fiscalização começará nesta quinta-feira, 1�, e terminará na domingo,4.

Participaram da reunião o diretor-presidente do Detran, Edgilson Dantas, o secretário de Segurança Pública coronel Amadeu Marinho, o delegado geral Luciano Silvestre, o comandante do CPC Coronel Ronan Marinho, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Reginaldo Conrado, além de outras pessoas envolvidas no processo.

Segundo Edgilson Dantas, além da consciência dos condutores, é necessário realizar um trabalho consistente de fiscalização. Ele afirma que os números têm mostrado que com policiais e agentes nas ruas os acidentes estão tendo redução, como neste mês. "Isso será constante. Vamos manter as ações e continuar atuando em vários locais ao mesmo tempo", disse.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo