MICARAIMA – Nenhum acidente foi registrado no perímetro urbano, informa Detran

por Search Tecnologia
27 views

Segundo o diretor de Segurança do Trânsito, Gerson Moreno, a força tarefa montada permitiu que a cada trecho da estrada, ficassem várias viaturas, inibindo então a prática de irregularidades. Como explicou Moreno, tanto na ida, quanto na volta da festa, foram registradas poucas infrações. "Demos esta força à PRF e o resultado da parceria é este. Assim, como na capital, sempre atuaremos em festas do interior do Estado", disse.

O chefe da Ciretran de Pacaraima, Elvis Peixoto, disse que a festa terminou com um saldo positivo. Ele informou que nenhum acidente de trânsito foi registrado no perímetro urbano e que os foliões souberam aproveitar a festa. "Montamos um esquema muito forte visando dar segurança às pessoas que estavam nas proximidades do evento. Com isso, principalmente os pedestres, ficaram protegidos", explicou.

O diretor-presidente do Detran, Jorge Everton, disse que sempre que solicitado, o órgão disponibiliza equipes de agentes de trânsito e outros servidores para realizarem ações educativas e repressivas. "O Detran, seja na capital ou interior, tem o maior interesse em contribuir para dados cada vez melhores em Roraima", conclui.

O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Giancarlo Ghirotti, informou na manhã desta segunda-feira, 12, que até no início da noite deste domingo, nenhum acidente havia sido registrado. Ele anunciou que a fiscalização intensa durante todo fim de semana contribuiu para isso. "Teremos o resultado final no início da tarde de hoje (segunda-feira). Mas pelo que temos informações, fecharemos com sucesso a "Operação Micaraima", disse Ghirotti.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo