"OPERAÇÃO SALVANDO VIDAS" – Detran e PM seguem realizando blitze e coibindo infrações

por Search Tecnologia
21 views

A meta é contribuir para um trânsito mais seguro e conscientizar as pessoas sobre a postura a ser tomada nas ruas. Em uma das ações, no sábado (25), 13 motociclicletas com documentação em atraso ou descargas irregulares foram apreendidas e levadas ao pátio. Alguns condutores ainda foram autuados por estacionarem na calçada, em frente ao Detran, durante manifestação.

No domingo, durante blitze da "Operação Salvando Vidas", um motociclista foi preso após ser abordado portando uma faca. Na ação estavam policiais e agentes de trânsito. De acordo com o diretor de Segurança do Trânsito do Detran, Natanael Felipe, as autoridades têm se preocupado diariamente com a segurança do trânsito de Roraima. Segundo ele, o que preocupa é a falta de compromisso por parte dos condutores.

"Enquanto continuarmos registrando acidentes em que motocicletas estão se chocando de frente ou em situações em que o condutor está embriagado, continuaremos constatando que as pessoas não estão preocupadas com as próprias vidas. É lamentável esta postura e por isso vamos combater práticas como esta com rigor da lei", garantiu Felipe.

Durante os dias de semana Detran e PM realizam blitze volantes em ruas e avenidas de Boa Vista. A meta é reduzir o número de acidentes e infrações. A avenida Ataíde Teive também vem recebendo uma atenção especial por ser a que registra mais acidentes. Em horários de pico agentes de trânsito permanecem próximos das faixas de pedestres para garantir a segurança.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo