Ouvidoria do Detran ajuda na melhoria dos serviços

por Search Tecnologia
742 views

As denúncias, sugestões e elogios podem ser feitos na sala da Ouvidoria, localizada ao lado do gabinete do Detran ou pelo site www.detran.rr.gov.br, no link localizado no canto direito da página. A pessoa deve colocar o nome, endereço de e-mail, marcar a opção colocar endereço, telefone e digitar a mensagem.

Segundo a Ouvidora Natacha Portal, é perante essas informações repassadas pelos usuários que os problemas deverão ser detectados. Ela destaca as melhorias que foram feitas após sugestões de pessoas que haviam sido atendidas por algum setor. "Normalmente, os usuários do Detran passam por algum problema, mesmo que simples, e acabam deixando de lado. Registrar uma insatisfação ou demora que seja, pode fazer com que a presidência tome decisões rápidas", disse.

A motorista Sônia Braga procurou o Detran e marcou o exame médico para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela relata que quando chegou à clínica o médico não estava. De volta ao Detran, relatou o problema que prontamente foi registrado e resolvido. "Fiquei satisfeita porque soube que uma comissão está avaliando o atendimento das clínicas credenciadas. Assim, quem sair da linha será punido", falou.

Segundo o diretor-presidente do Detran, Jorge Everton, a conduta de servidores e o funcionamento correto dos departamentos devem ser sempre analisados, pois só assim, segundo ele, a Autarquia conseguirá atender à altura o público de Roraima. "Se não formos informados dos fatos não conseguiremos detectar o problema. A Ouvidoria é muito importante para o Detran", concluiu.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo