PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS É APROVADO POR UNANIMIDADE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

por Search Tecnologia
250 views

""
Foto: Ascom/Detran

Nesta terça-feira, 7, foi aprovado por unanimidade o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração), do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima). Ao todo 177 servidores serão beneficiados. Além do reajuste salarial haverá ainda um adicional de qualificação.
De acordo com o presidente do Detran, Chicão da Silveira, o apoio da governadora Suely Campos e dos deputados estaduais foi fundamental para essa conquista dos servidores.
“Estamos corrigindo as perdas salariais que os servidores tiveram ao longo dos anos. A população depende de um trabalho de qualidade e somente com essa reestruturação será possível atender a todos da melhor maneira possível”, finalizou.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores do Detran, Cleomar Melo, com a aprovação do PCCR, o Departamento entrará em uma fase de reestruturação. “A luta do sindicato foi pela igualdade salarial e por uma melhor qualidade de vida a todos os servidores do departamento”, comemorou.
O projeto segue agora para ser sancionado pela governadora Suely Campos

 

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo