VEREADORES APROVAM POR UNANIMIDADE CEDÊNCIA DE PRÉDIO PARA FUNCIONAMENTO DA CIRETRAN DE NORMANDIA

por Search Tecnologia
17 views

""

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores do Município de Normandia, realizada na noite desta terça-feira, 20, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei encaminhado pelo Poder Executivo do Município propondo a cedência do prédio para o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Roraima (Detran-RR).

O prédio cedido já está sendo usado pelo Detran com o funcionamento da Ciretran (Circunscrição de Trânsito) de Normandia e o projeto apresentado pelo Executivo teve como finalidade a formalização legal da parceria já existente entre o Detran e o município de Normandia.

A cedência inicialmente seria de 20 anos, mas através de uma emenda proposta por um dos parlamentares, o período de cedência ficou por dez anos podendo ser renovado por mais dez anos.

Na avaliação do vereador Raimundo Barros Filho, conhecido como Samir Barros, (PRB), a parceria entre o município de Normandia e o Detran já tem surtido efeitos positivos para os proprietários e condutores de veículos no munícipio e a tendência, na opinião dele, é que esses resultados positivos sejam ampliados com a oficialização da cedência do prédio.

“É público e notório que o Detran tem prestado um grande serviço para o nosso município e nos últimos meses esse trabalho tem evoluído e tem sido muito importante no desenvolvimento regional. Acreditamos que diante disso, nós do município também devemos dar nossa contribuição, dar a nossa contrapartida para um serviço que atende de maneira positiva os nossos munícipes. E acreditamos que com isso muitas outras coisas boas virão para atender a nossa população”, disse o vereador

Por sua vez, o chefe do Cinetran de Normandia, Lindomar Lima, disse que a decisão da Câmara de Vereadores reforça o trabalho que vem sendo desenvolvido pela direção do Detran, que é o fortalecimento do atendimento nos municípios para que o usuário e o proprietário de veículos possam resolver os problemas nas suas respectivas localidades.

“Recentemente nós em mutirão voluntário fizemos uma pequena reforma do prédio que nos foi cedido pela Prefeitura com apoio da Câmara e agora – com essa oficialização – a direção do Detran poderá fazer os investimentos necessários para que possamos ampliar nossa capacidade de oferta de serviços para a comunidade local, facilitando a vida do nosso público-alvo, por isso tem sido muito importante essa parceria entre Detran, Prefeitura e Câmara”, destacou.

OUVIDORIA – Ainda durante a realização da sessão ordinária na Câmara, Lindomar aproveitou a oportunidade para divulgar os serviços da Ouvidoria do Detran, com apresentação de um banner de divulgação contendo as maneiras que os usuários podem efetivar suas reclamações ou sugestões para que o atendimento seja mais rápido e eficaz.

“Fazemos questão de colocar o serviço da Ouvidoria em destaque, pois entendemos que é um serviço que ajuda a superar nossas deficiências. E não tem uma forma melhor de aprimorar isso se não ouvirmos a satisfação ou insatisfação de quem de fato é o objetivo principal do nosso trabalho no caso, o usuário do Detran”, destacou Lindomar.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Pular para o conteúdo